Login
Conheça o projeto Universidade 4.0.

Conheça o projeto Universidade 4.0.

Apresentação

Afinal o que é o projeto Universidade 4.0? É a busca por um novo modelo de ensino superior, que atenda a todas as demandas decorrentes da mudança de perfil dos alunos, do mercado de trabalho, da educação, da indústria 4.0, das novas tecnologias, da necessidade de um novo modelo de gestão, além de se adequar às questões culturais e sociais, para que a universidade consiga o reconhecimento da sociedade, seu desenvolvimento e a sua própria sobrevivência.(Fonte:www.universidade40.com)

Mais Informações Acesse: www.universidade40.com

 

Revenda de Software – Ficou no Passado

Revenda de Software – Ficou no Passado

Se revendedor de software em 2019 ficou no passado. As novas demandas dos clientes requer um atendimento personalizado rápido com novas implementações ou modificações no sistema, coisa que as empresas que trabalha com esse modelo de revenda não consegue fornecer para seus clientes, ou demora muito para fazer um simples modificação. Read More »

11/12/2018 – Aniversário de 4 Anos da Softvel Tecnologia

11/12/2018 – Aniversário de 4 Anos da Softvel Tecnologia

Eduardo Silveira:

No decorrer desses anos passamos por dificuldades, muitas críticas e desconfiança não foi fácil. O fator econômico de nosso país e as burocracias tiveram influencia negativa e muitas vezes impôs barreiras em nosso crescimento.

Mais nunca desistimos e sempre encontramos uma maneira de seguir em frente, com nossa seriedade e comprometimento com nossos clientes que confiou em nosso projeto abrindo as portas de suas empresas, somos extremamente gratos a vocês, e sempre vamos estar presentes para auxiliar e ajudar seu negócio a evoluir, independente do horário ou situação.

Tenho agradecer de forma especial Júnior Freitas que faz parte desse projeto, hoje é meu sócio, excelente profissional que sempre esteve a disposição independeste do horário e momentos da empresa, também meu Padrinho Aparecido que confiou no projeto com sua ampla experiência do mundo corporativo financeiro nos auxilio a manter nossa jornada.

Me sinto realizado hoje em saber que estou contribuindo com a evolução da gestão de nossos clientes e dando a oportunidade para quem deseja ter seu próprio negócio através do projeto E.R.P Compartilhado e impactando de forma positiva a vida de muitas pessoas.

Ano 2019 vai ser extraordinário vamos lançar novos produtos e projetos, queremos impactar ainda mais as vidas das pessoas de formas positiva, compartilhar conhecimento e tecnologia em território nacional e no exterior.

Tudo o que fazemos e acreditamos é em desafia o estado atual, no pesar diferente na inovação e avanço da tecnologia.

Mais uma vez eu agradeço os nossos clientes, parceiro, fornecedores e a todo aquele que desacreditou do nosso projeto isso nos deu mais ânimo em continuar.

rede de contatos

rede de contatos

Quanto maior for sua rede de contatos de pessoas com boas relações, mais perto de ser um milionário você fica.
Todas as pessoas tem pensamentos e ideias diferentes, sonhos e projetos a troca de informações, a validação e quando os objetivos em comum se uni e é formado um grupo de pessoas. Tudo acontece de uma forma extraordinária, rápida e com resultados positivos. Unir, compartilhar e desburocratizar esses são os pilares para novos Projetos.

O que é o Cartão BNDES?

O que é o Cartão BNDES?

O cartão BNDES é uma linha de crédito que possibilita o financiamento de mais de 220 mil produtos e serviços disponibilizes no Portal de Operações do Cartão BNDES.

O mesmo funciona como um cartão de crédito e é emitido por instituições financeiras credenciadas pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social. através de bandeiras de cartão de credito parceiras.

 

GRANDES EMPRESAS FUTURAS

GRANDES EMPRESAS FUTURAS

Globalizadas e conglomeradas, as empresas de comunicação, informática e eletrônica é que ditarão a tônica dos novos tempos. E todas as outras – de qualquer setor – farão parte desse imenso quintal cibernético; caso contrário, se isolarão do mundo dos negócios.
Esse fenômeno de simbiose dos setores de comunicação, eletrônica e informática é algo que já surpreende, mas os limites da convergência dessa interconexão ainda não podem ser previstos. Uma das barreiras é (e será, durante algum tempo) o arcabouço legal e institucional de controle dessas empresas. As fronteiras físicas e os limites geográficos tenderão a desaparecer, e essa é uma idéia que certamente causa arrepios a muitos governos. Parece incrível, mas o que está acontecendo agora, longe do alcance das autoridades, é a montagem de um sistema muito maior que a Comunidade Européia, a Alça e o Mercosul juntos. De certa forma, um sistema pelo avesso, onde primeiro os usuários definem as próprias regras e depois os governos correm atrás para tentar enquadra-las dentro de suas políticas legais, tributárias e territoriais, até perceber que seus parâmetros de controle não se ajustam à nova realidade.
O desenvolvimento se dará como a história da lesma que, de dia, sobe quatro metros numa parede e, de noite, escorrega três. O avanço e o retrocesso caminharão juntos durante um bom tempo, mas a grande diferença é que a lesma digital é turbinada. Os conglomerados de informação tecnológica e as empresas conectadas a eles acabarão finalmente prevalecendo e se tornarão a força propulsora da economia do século 21.